domingo, 6 de setembro de 2009

Marcão Careca e Raimundo Ceará

Parece , mas não se trata de nenhuma dupla de repentistas. Encontrei o Marcão Careca na Festa Nordestina e ele me apresentou o Raimundo Maia , o popular Ceará , promotor cultural e organizador da festa. Ele já sabe que , se algum dia avaliar que o atual espaço , o Museu de Artes de Londrina ( a rodoviária velha) , não seja mais adequado para o evento , a Rural não medirá esforços para abrigar no Parque Ney Braga a Festa Nordestina.

Um comentário:

  1. Realmente, Alexandre, gostei muito de encontrar você e sua família na Festa Nordestina, degustando baião de Dois, buchada de bode e demais pratos típicos, mostrando que vc tem um gosto eclético e tb que prestigia eventos populares da cidade. Nestes últimos 15 anos também prestigiei pequenos, médios e grandes eventos da nossa cidade. O exemplo é a Festa Nordestina que tirei do anonimato divulgando inclusive em reportagens no meus programas.

    Sobre o convite de ampliar o espaço da Festa, conversei com o Ceará, estamos levando a idéia adiante e ampliaremos o projeto, mantendo a proposta de propagar a cultura nordestina dentro do Parque Governador Ney Braga, com a parcera da Sociedade Rural do Paraná.

    Obrigado pela citação de meu nome.
    Marcão Kareca

    ResponderExcluir