sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olha a previsão do tempo para o fim-de-semana. É do INPE

Região Sul
24/10/2009:
No sul e no sudoeste do RS: nublado com chuva pela manhã passando a sol com variação de nuvens. No centro-oeste do RS, de SC e no noroeste do PR: possíveis temporais. No centro e no noroeste do PR, no nordeste do RS e no sudeste de SC: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No leste de SC: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à noite. Nas demais áreas do PR: sol entre poucas nuvens. As temperaturas máximas estarão em declínio no RS. Temperatura máxima: 32C no norte do PR. Temperatura mínima: 10C no sul do RS.

25/10/2009:
No litoral norte do RS e no litoral sul de SC: nublado com chuva a qualquer hora. No sul e no sudoeste do RS: sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas de chuva. No centro e no noroeste do RS: sol com variação de nuvens. No leste do PR: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva à tarde. Nas demais áreas do PR: nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região: tempo instável com variação de nuvens e chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão baixas na Região.

Tendência:
No litoral norte de SC e no leste do PR: nublado com chuva a qualquer hora do dia. No leste de SC: tempo instável com variação de nuvens e chuva a qualquer hora do dia. No norte do PR: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas. No centro-oeste do RS: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da Região: sol com variação de nuvens. As temperaturas máximas estarão em elevação. Nos próximos dois dias haverá sol entre poucas nuvens na maior parte da Região Sul.
Atualizado 23/10/2009 - 18h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário