quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pesquisa na rua

Amanhã começa a nossa pesquisa com a população para definir a grade de shows da ExpoLondrina 2010. Pesquisa rápida , logo conheceremos a preferência da população londrinense. Hoje, parece até que é combinado, recebi um e-mail em nosso "fale conosco" perguntando se não vai haver samba na Expô. Até aqui no blog havia uma pergunta sobre a grade de shows. Nos últimos anos, a preferência tem sido pelo sertanejo universitário substituindo os tradicionais figurões consagrados do sertanejo. Vamos aguardar a pesquisa...

3 comentários:

  1. Caríssimo Kireeff; Se perguntar à um grupo de 20 crianças se preferem uma sobremesa de chocolate no almoço à um prato de feijão e arroz e salada, quantas você acha que pedirão o prato de salada? Sendo a Sociedade Rural de Londrina, uma instituição cinquentenária e portadora de condições morais, financeiras e estruturais para tal, por que não promover alguma coisa consistente, para melhorar o padrão cultural de nossa gente? Seria o prejuízo(duvido que dê)mais lucrativo de toda a sua história.

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel,
    Já conseguimos incluir na programação da ExpoLondrina , tanto em 2008 quanto 2009, uma extensa programação do FILO, festival internacional de teatro de Londrina. Em 2009, o Festival de Música também participou, inclusive com uma histórica apresentação da OSUEL reforçada por músicos da OSESP com o próprio Marco Antônio Almeida como solista. Tudo às nossas custas, ou melhor, financiado pela receita dos shows populares... Tanto O FILO quanto o Festival de música fazem parte da programação aberta a todos os visitantes.Tenha certeza de que estamos nos esforçando para , inclusive, reforçarmos ainda mais nossa grade cultural para 2010. Mas vai ter show sertanejo também!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Kireeff ; Obrigado pelo esclarecimento. Continuo acompanhando seu blog e a sua gestão frente à SRP. Quando digo consistente, não desclasifico o conteúdo que a música sertaneja têm, mas é por que acredito na possibilidade de variar a oferta destas atrações. Participei da última edição da Expo ativamente, inclusive, registrando e distribuindo o material fotográfico gratuitamente para todos os veículos possíveis. Desejo que a próxima edição possa ser a melhor de todas. Boa semana e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir