quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Previsão de tempo do INPE

Região Sul
22/10/2009: No leste e norte do RS, e no oeste de SC: sol com variação de nuvens. No norte do PR: nublado com pancadas de chuva localmente forte a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do RS: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas do PR: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas de SC: sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas isoladas à tarde. As temperaturas estarão estáveis. Temperatura máxima: 30C no sudoeste do RS. Temperatura mínima: 10C no sul do RS.
23/10/2009: No noroeste do RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR: sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol entre poucas nuvens. As temperaturas máximas estarão elevadas.
Tendência: No centro-sul do RS: nublado com chuva a qualquer hora do dia. No nordeste do PR: sol entre poucas nuvens. No noroeste, centro e leste do PR: sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva. As temperaturas estarão elevadas na Região. No domingo haverá condição de pancadas de chuva isoladas de chuva em grande parte da Região. Na segunda-feira haverá sol entre poucas nuvens em todos os Estados da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário