quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Grupo Pró-vida precisa de doações para bingo

O Grupo de Apoio Pró-Vida realiza no próximo dia 08 de dezembro, a partir das 14 horas, no Recinto José Garcia Molina - Parque Gov. Ney Braga o evento “Natal Rural Solidário”, com renda total revertida ao Hospital Infantil Sagrada Família (HI), uma unidade da Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL).
São esperadas 600 pessoas da sociedade londrinense, público que costumeiramente freqüenta as atividades do Pró-Vida nos seus 17 anos de trabalho voluntário em prol da ISCAL. A grande atração será um bingo beneficente que vai premiar com itens para a Ceia de Natal, hospedagens em grandes hotéis e resorts do Paraná e outros produtos e serviços - todos doados por empresários e pessoas da sociedade londrinense. O dinheiro arrecadado com a venda dos convites (R$ 30,00 individual) será usado em benfeitorias a serem definidas pelo próprio Hospital Infantil. Entre as aquisições mais importantes conseguidas pelo Pró-Vida estão o ar condicionado das UTIs neonatal e pediátrica, poltronas nos quartos para as mães, TVs nos quartos, parte da reforma dos banheiros e os dois novos focos cirúrgicos - uma das últimas aquisições que atendeu uma reivindicação dos cirurgiões pediátricos.
A Sociedade Rural do Paraná, apóia o evento, e a presidente do Grupo de Apoio Pró-Vida, Regina Ninno Muniz, solicita aos sócios também a participação, com a doação de animais (peru, leitoa, carneiro, boi etc.), para que sejam leiloados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário