Olha só o que escreveu o Alvaro Dias em seu blog:
"Em razão das mais variadas especulações que a imprensa vem repercutindo, tenho sido questionado sobre minha candidatura ao Governo do Paraná.
a) Sempre enfatizei que minha candidatura só seria apresentada ao partido se houvesse apoio popular. Defendo a tese de que não se escolhe candidaturas a partir da cúpula partidária.O eleitor deve ser consultado.O partido deve homologar a vontade da maioria. Como não realizamos aqui eleições primárias, podemos nos utilizar dos Institutos de Pesquisa para aferição da vontade popular. As últimas pesquisas realizadas em todo o Estado, no mês de agosto, ofereceram-me o primeiro lugar. Diante do fato coloquei meu nome à disposição do PSDB. Aguardo o momento da definição.
b) Celebrou-se em Brasília, diante do presidente Sérgio Guerra, quando da prorrogação do mandato do atual diretório, o compromisso de que a escolha do candidato respeitará o resultado das pesquisas de opinião pública. O cumprimento desse compromisso garantirá a unidade partidária. A data para a definição está em aberto. Respondendo a indagação: É uma questão de responsabilidade pública colocar meu nome à disposição"
Nenhum comentário:
Postar um comentário