quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Candidatos ao Governo do Estado do Paraná.

Aí ao lado está uma enquete com algumas alternativas envolvendo nomes que poderiam compor o quadro de candidatos ao Governo do Paraná ano que vem. Existem muitas outras alternativas , basta olhar e ver que tanto outros nomes poderiam ser incluídos como também poderiam haver outros arranjos. Mas essas alternativas são algumas das possíveis. Vai votar?

5 comentários:

  1. Que pena Paraná. Entre os candidatos, nenhuma novidade ou perspectiva de avanços para a sociedade paranaense.
    Será que seremos condenados a votar sempre nos mesmos, como se fossêmos uma capitânia hereditária (Dias, Richas, e Mellos e Silva).
    Requião, que fez um bom governo, pode ser definido como uma mangueira (a árvore da fruta). Não nasce nada embaixo, nem uma mísera erva daninha. E, depois de quase oito anos, sem fazer um sucessor, vai ter que se aliar a Richa ou a um dos irmãos Dias, já que Pessutti não tem densidade eleitoral nem em Ivaiporã. Ou não teria perdido a prefeitura lá.
    sorte em seu blog
    Pedro Luizito Tarobá

    ResponderExcluir
  2. Caro PLT , eu discordo de sua análise principalmente quanto ao Pessuti.Ele ainda será Governador do Paraná durante oito meses e as coisas podem mudar quando se tem poder.Uma coisa é ser vice, outra é ser govermnador com caneta cheia.
    JCC

    ResponderExcluir
  3. Cdê a Ligia Pupatp? E o Nedson? E O Mello Viana?

    ResponderExcluir
  4. De fato comi barriga quanto aos nomes possíveis do PT. O pior é que a inclusãp da enquete é travada, não é editável, pelo menos não conseguieditar nada depois que houve o primeiro voto. Aliás, não consegui nem deletar a enquete para começar uma nova. Vamos ter que levar assim até o final...

    ResponderExcluir
  5. Caro JCC
    Tenho sérias dúvidas sobre caneta cheia ganhar eleição na reta final. Pessutti tem dificuldades para criar empatia com o eleitor. Isso apesar de, pessoalmente, ser simpático.

    ResponderExcluir