quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sucessão estadual: últimas velhas notícias


Pessutão não abre mão sob hipótese alguma de sua candidatura. Afirmou em entrevista ontem que qualquer especulação sobre apenas assumir o governo do estado do Paraná em Abril e deixar de candidatar-se não tem fundamento algum. Quanto suas chances, lembrou as eleições estaduais de 2002 e a primeira eleição de Kassab à prefeitura de São Paulo.

PSDB indefinido

Ao menos publicamente é o que parece: O PSDB ainda não se decidiu entre Beto Richa e Álvaro Dias. Entretanto, corre na blogosfera a versão de que já estaria tudo definido, inclusive junto à direção nacional do PDSB.

PDT

Osmar é candidato.Não há o menor indício de que o senador Osmar Dias não seja candidato pelo PDT ao governo do Estado, muito pelo contrário. A palavra mais utilizada pelo senador é "irreverssível".

Um comentário:

  1. O Jogo de cena pautado nesta eleição e obvia, analisando o jogo do PSDB, o Alvaro bagre d jeito que é, sabe que o candidato é o Richa, mas precisa dar uma de "Aécio do Paraná", pra ficar bem com o PSDB e dizer depois que não ajudou o irmão, na verdade ele Alvaro é o Politico melhor colocado no jogo , tanto o Richa quanto o irmão ganhando o gov ele vai ter sua fatia do bolo. O PDT sonha com o gov do PR desde 2002 quando lançou o Alvaro, de lá pra cá o partido vem se remoendo pra arrumar um bom nome, em 2006 bateu na trave, agora nao perderiam a chance de lançar um dos Dias. Ja a situação não fara "nem pro cheiro", Pessuti é ruim de tato, e o Requião não é um bom cabo eleitoral, infelizmente... na campanha de 2006 ele teve que se redobrar usar toda a maquina estatal pra ser reeleito, e venceu com menos de 10.000 votos de diferença... acredito que o diferencial desta camapanha será a polarização entre o grupo do Lerner, que esta em peso em torno do richa... e o grupo do Alvaro que se dividirá na camp do PSDB e PDT, dois grupos que estão fora do poder ha tempos, resta saber se esta briga destes dois grupos acabam em outubro.. ou se perpetuam durante um provável gov de Beto Richa

    ResponderExcluir