quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

C.C.I.R.

A confusão começou. Previsível, as muitas propriedades que fizeram seus georreferenciamentos e ainda estão aguardando a avaliação do Incra e também aquelas que não concluíram seus trabalhos estão com seus C.C.I.R. bloqueados. Agora, alguns bancos já afirmam que não irão liberar financiamento para custeio e investimentos para propriedades sem o CCIR. Todos sabíamos que era impossível georreferenciar tantas propriedades rurais em tão pouco espaço de tempo e que o Incra teria dificudades em avaliar tantos trabalhos técnicos.

Um comentário:

  1. Ola Alexandre, estou passando para lhe avisar que eu exclui o meu blog O Andarilio, pois queria fazer um blog com uma abordagem um pouco diferente dos fatos que aparecem... Por isso inicei um novo blog no dia de ontem, e já estou com 80 visitas, gostaria que vc continuasse me seguindo.. eu fico muito agradecido aqui vai o link http://www.umregistroqualquer.blogspot.com/

    Grande Abraço

    ResponderExcluir