segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Odorico Paraguaçu: para matar a saudade


"Não vou botar amendoin no vatapá da Oposição."

"Minha vida me ensinou a acreditar em tudo, lubisomem, mula-sem-cabeça, burrinha do padre, porque nesse meu viver e desviver tenho visto, olhado, cheirado e apalpado coisas de arrepiar cabelo de cágado."

"Aquilo não é mais um chafariz, é um esguicho erótico. É um chafarótico."

"Pra vocês verem em que tempos nós estamos: a esquerda beatista unida à esquerda cangacista."

"Segundamente, repilo e trepilo a topetice acusatória: ninguém em Sucupira trabalha pelo povo mais do que eu, que me levanto com o Sol e me deito com a Lua."

"A senhora sabe que goza de todas as licenciaturas e todos os alvarás para penetrar e se estabelecer não somente em meu gabinete como talqualmente em meu coração."

"Os contratos com os japoneses foram assasmente proveitosos e dentro de pouco tempo ultimaremos negócios no valor de milhões de dólares, que vão parir milhares de novos empregos."

"Não,eu não sou presidente... Pororamente sou apenas Prefeito... Mas quem sabe um dia..."

"Dentro de nosso pragmatismo político,mutatis ligeiramente mutandis,devemos negociar com todos os povos do mundo, noves-fora raças ou ideologias."

"Não vou fazer isso por dineiro, e sim porque amo esta terra e dedico toda minha vida ao bem estar e à felicidade de meu povo."

"Transmita as minhas profalsas a Frank Sinatra e talqualmente a certeza de que tudo farei para chegarmos a um repiêndico final neste insulânico projeto."

"Eu lhe trouxe uns charutos... Não sei se o amigo aprecia... são cubanos... contrabando legítimo. Pode fumar sem receio de contaminação ideológica. Eu fumo há mais de 20 anos e continuo anticomunista."

"Acho que vou precisar muito do senhor. Seus pratrasmente cangacistas, seu norrau catingueiro, seu espírito destemerante, tudo isso vai ser agora de enorme valia para a nossa causa."

"Demagogismo. Demagogismo jumentista. Depois me acusam de casuísmo.Isso sim, é um casuísmo asnífero da esquerda burrificante."

Para mim, é fabuloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário