terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PMGP

Ontem recebemos a visita do empresário Flávio Menegheti e do presidente da Codel, Kentaro Takahara. Vieram apresentar o PMGP, o Programa Modernizando a Gestão Pública. Trata-se de um programa que visa otimizar a administração pública através da transferência de conhecimentos gerenciais e metodológicos.
Gerdau
Este programa é conduzido pelo Movimento Brasil Competitivo,uma OSCIP presidida e fundada pelo Jorge Gerdau Johannpeter e conta com muitos colaboradores como a Fiat, GE,Ford,Cargill,Intel,Natura,FIEP,IBM...e já prestou seus serviços em diversas cidades do país.

Custo
O processo de implantação do programa é totalmente custeado pela iniciativa privada que financia o processo através de doações. Assim, um importante programa de aprimoramento da gestão pública é introduzido nas administrações municipais ou estaduais, conforme o caso, com excelentes impactos especialmente no orçamento.No material de divulgação, depoimentos dos Governadores Marcelo Déda (SE) ,Eduardo Campos (PE) e Sérgio Cabral Filho(RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário