terça-feira, 23 de março de 2010

155 Milhões, de novo

Recursos realmente importantíssimos estão garantidos para os negócios da ExpoLondrina. Importante salientar o impacto que tais recursos promeovem junto à economia regional.
Colheitadeira

Estes recursos viabilizam, por exemplo, que um produtor faça investimentos em uma nova colheitaderia. Assim, este recurso que estava adormecido em cofre de banco inicia seu ciclo econômico, gerando emprego na própria exposição, na revendedora da máquina, na transportadora que se encarregará de fazer sua entrega; empregando mão-de-obra que será contratada para a operação da colheitadeira, para a oficina que fará a manutenção, para a distribuidora de combustível que entregará o óleo diesel na propriedade para que esta máquina possa funcionar; e por aí vai. Dinheiro de fora que vem para a região garantir crescimento no campo e na cidade

Crédito a favor do desenvolvimento

É por isso que a primeira providencia que o mundo tomou quando a crise mundial explodiu no fim de 2008 foi disponibilizar recursos à vontade para crédito. Foi isso que fez que a economia voltasse a movimentar-se, foi isso que garantiu o mínimo de desenvolvimento de lá para cá, mesmo com a quebradeira de empresas à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário