domingo, 7 de março de 2010

Encontro do PMDB

Participei ,ontem, da VI Reunião Regional de Lideranças Políticas organizado pelo PMDB, lá no recinto Milton Alcover no Parque Ney Braga. Sinceramente, fiquei impressionado com a motivação e entusiasmo dos presentes.
Encontro do PDT

Há algum tempo, o PDT também alugou um dos espaços lá da Sociedade Rural do Paraná para a realização de um evento similar.Em termos de quantidade de participantes, acredito que tenham sido equivalentes , mas o do PMDB estava mais animado.O do PDT foi direcionado para discussões, elaboração de propostas ,etc .
Governador Pessuti

O atual vice-governador Orlando Pessuti assume o cargo de governador à partir do dia 1 de Abril e será candidato ao governo do estado exercendo o mandato de governador.Esta condição deverá impactar nos resultados das pesquisas pois o vice-governador é muito menos conhecido pela população do que seus principais adversários,Beto Richa e Osmar Dias.
Erika Zanon

A jornalista Erika Zanon participou da entrevista coletiva concedida pelo vice-governador Orlando Pessuti antes do início do evento do PMDB. Fez suas perguntas, acompanhou as perguntas de seus colegas, observou os movimentos e o comportamento geral e arriscou: "Kireeff, você será candidato à deputado federal ?". A resposta está na edição de hoje da Folha de Londrina, na matéria assinada pela jornalista. Danada a Érika Zanon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário