segunda-feira, 22 de março de 2010

Segunda-feira detonada

As segundas não são brincadeira na Rural. Mas tem algumas que são especiais.Aquelas que, como a de hoje, acumulam reunião ordinária do Conselho de Administração, reunião ordinária da Diretoria Executiva e, ainda, reunião de trabalho da ExpoLondrina, são simplesmente espetaculares.
Variedade de temas
A variedade de temas que se discute em um dia como hoje é realmente algo extraordinário. Tratamos da formação da "Comissão estatuinte", que pretende deixar à próxima diretoria um estudo de sugestões para o aprimoramento de nosso estatuto, por exemplo. Ao mesmo tempo, discutimos questões referentes a um torneio de golfe e procedimentos de segurança durante a ExpoLodrina.
Estratégia de marketing
Também fizemos uma avaliação de nossa estratégia de marketing nesta reta final. Afinamos a conversa, focamos as ações e, daqui por diante, é monitoramento minucioso dos resultados alcançados. Pode parecer loucura, mas o monitoramento passa a ser mensurado em períodos menores do que 24 hs.
Assessoria de imprensa
A reunião com a assessoria de imprensa também foi direcionada para o ajuste fino desta reta final. Como gosto do tema, as reuniões com a imprensa sempre me parecem curtas e rápidas.
Blog e Twitter
Nossa operação de blog e twitter também está em fase de foco total no evento. Estávamos tratando do tema de forma contida, até termos certeza de que a operação estivesse absolutamente dominada e eficiente. A partir de agora, as mídias tradicionais divulgarão nossos meios de comunicação eletrônicos.
Resumo
Isso aqui é um breve resumo do que ocorreu hoje na Rural. Mas dá uma idéia geral do porquê das postagens somente serem possíveis à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário