sexta-feira, 26 de março de 2010

Tobogã


Quem diria, mas, na Europa, o nosso velho tobogã é novidade e está fazendo o maior sucesso. E nosso Parque de Diversões, sempre atualizado, também estará com seu próprio tobogã, de fibra de vidro, moderno. A foto aqui é meramente ilustrativa. O Tobogã instalado para a ExpoLondrina é outro.
Novidades
O Parque de diversões também trará algumas novidades.O King Loopi, que não faço a menor idéia do que seja, é uma das novidades. É semelhante a um Trace Dance, mas faz um looping, segundo o seu Wilson, proprietário do parque.
Trem Fantasma
Para quem gosta de levar susto, o parque terá um novo trem fantasma. Quem já conhece de cor e salteado a sequência de surpresas do trem fantasma que normalmente vem por aqui, pode ir preparando o espírito.
Maratonga
E a Maratonga? Será que ela vem para a ExpoLondrina 2010!?

2 comentários:

  1. Prezado Alexandre.

    Estoun a procura de um tobogã igual a da foto acima. Poderia por favor me informar se existe empresa no Brasil ou fora para comercializá-lo.
    Obrigado.
    Sérgio Basso
    tel. 11-9980-2536

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, também estou a procura de um tobogã assim para um parque. Se ainda tiver o contato da empresa, por favor me passe no email giovana@arquiteturalinea.com.br.

    ResponderExcluir