Foi enviado a este blog um comentário super interessante, que inclui uma análise crítica à respeito da promiscuidade entre o poder público e a iniciativa privada, relacionado à um outro comentário feito por aqui. Não vou publicá-lo pois se trata de comentário anônimo e seu conteúdo tece considerações que podem ser contestadas, inclusive através da via judicial. Essa é a política deste bolg. Mas que vou ler atentamente cada um dos links anexados, isso vou, na expectativa de construir meu próprio juízo.
Realmente o feriado prova que não há pizza sem trigo... os condimentos se colocam e retiram à vontade.
ResponderExcluirhttp://josepedriali.blogspot.com/2010/04/18-vitima-de-homero-barbosa.html
http://josepedriali.blogspot.com/2010/04/segunda-traicao-de-homero-barbosa.html
ResponderExcluirO segundo é Nelson Brandão, que brigou com mundos e fundos ao defender a conduta ética de Homero, investigado pelo STF por contratar funcionários fantasmas e usar verba indenizatória para proveito próprio em seus dois mandatos - o primeiro como deputado estadual, o segundo como federal: um prodígio!
Nelson Brandão rompeu com antigos companheiros do grupo Mãos Limpas, Pés Vermelhos e Cadeia Neles, que não aceitavam a aliança com um candiato com tamanha ficha suja. E arregaçou as mangas e as barras das calças para buscar votos para Homero entre o empresariado e classe média.
E o que recebeu?