terça-feira, 27 de abril de 2010

O que você espera de seu próximo deputado federal?

Em março, tive acesso a uma pesquisa que perguntou à população de Londrina se ainda se lembrava em quem havia votado nas últimas eleições para deputado federal. O percentual de pessoas que não se lembravam foi de, pasmem, 71% !

Faltou

Pesquisa boa, bem interessante , apresenta uma análise bem interessante do perfil do eleitorado londrinense. Mas faltou uma pergunta: Não seria bom saber "O que você espera de seu próximo deputado federal ?" "Quais são as expectativas que o eleitor paranaense tem de seu deputado federal?" "O que ele espera?" "Quais devem ser suas prioridades?".

5 comentários:

  1. Kireef, se nao for ladrão já está bom.Não precisa mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom que vc não perguntou isso na sua pesquisa.Mas eu acho que o deputado federal no mínimo devereia ser um defensor da segurança porque a segurança em Londrina estpá uma verdeeira barbaridade enquanro fica tosdo mundo preocupado com eleição as pessoas estão morrendo aqui do lado da nossa casa.

    ResponderExcluir
  3. Saúde,saúde,saúde,saúde,saúde e mais saúde.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade oq precisamos urgente, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA. Londrina está abandonada, as pessoas morrem nas portas de hospitais e unidades de saúde,gente semi analfabeta passa no vestibular, crianças sem merenda, sem estrutura física e professores sem preparo,s em contar na falta de segurança e na violência que invade nossas casas já que não temos mais liberdade nos lugares públicos... Nossa família está passando agora por uma terrível tragédia, assassinaram meu pai friamente com um pedrada depois de um assalto essa semana..

    ResponderExcluir
  5. Londrina precisa de vc,pai!
    Parabéns pelo Blog!!!Show de bola!

    ResponderExcluir