sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shows na Arena já se encerraram

Depois de quatro exposições, pela primeira vez fui aos camarins dos artistas que se apresentam na ExpoLondrina. Nunca tive interesse e muito menos tempo, pois durante a Expô, passa-se um tempo muito grande recebendo visitas e resolvendo pequenos problemas de última hora. Aliás, fui apenas porque o empresário da dupla Victor & Leo insistiu muito.
Arranca rabo

Em 2008, quando a dupla Victor & Leo apresentou-se pela primeira vez em Londrina, tivemos um grande desentendimento, que foi superado diga-se de passagem, e ,então, a dupla retornou mais duas vezes a Londrina, tanto em 2009 quanto agora em 2010, fazendo apresentações excelentes, sempre com muito público.
Alexandre

Acho que é por isso que o Alexandre, empresário da dupla, fez tanta questão de que nos conhecessemos. Assim, acompanhado do empresáro Marco Mioto, acabei por conhecer os artistas e, também , uma nova perspectiva dos shows da Rural.
Embaixo do palco

Acabei assistindo à uma parte do show da dupla bem embaixo do palco, ao lado da segurança, bem de frente para os fãs que ficam no gargarejo das apresentações. É muito legal. É muito interessante ver de perto a emoção, especialmente das meninas, quando ficam próximas de seus ídolos e acompanham suas apresentações. É muita, mas muita felicidade mesmo, vale a pena ficar lá apenas olhando tanta gente feliz. Voltei todos os dias àquele local, até ao último show de ontem.

Um comentário: