domingo, 9 de maio de 2010

Lucy

Atendendo às coprrentes evolucionistas, além da imagem da Eva, representante do criacionismo, uma foto de Lucy.
Tirei a foto do esqueleto de Lucy. Estava feio demais. Preservei a postagem porque já tem um comentário, senão...

Explicação

Aliás, segue aqui uma boa explicação sobre quem foi Lucy. A explicação é baseada em um comentário anônimo!

"Lucy" é como um esqueleto da espécie Australopithecus afarensis de 3,2 milhões de anos encontrado na África é conhecido por pesquisadores que buscam as origens da espécie humana. Este esqueleto feminino é de um ser ancestral ao Homo sapiens e nossas origens, para quem acredita no evolucionismo, passa por aí. Ela foi considerada por muito tempo como a mãe de toda a espécie humana. Lucy deixou de ser o esqueleto de hominídeo mais antigo após a descoberta de um novo fóssil da espécie Ardipithecus ramidus, que viveu há 4,4 milhões de anos.
Lucy in the Sky with Diamonds
Sabe porquê este esqueleto é chamado de Lucy? Simplesmente porque, durante as escavações quando encontraram o fóssil, havia um gravador que tocava com frequência a música dos Beatles, Lucy in the Sky with Diamonds.

2 comentários:

  1. Alexandre ,você bem que podia explicar que "Lucy" é como este esqueleto encontrado na África é conhecido por pesquisadores que buscam as origens da espécie humana.Este esqueleto feminino é de um ser ancestral ao Homo Sapiens e nossas origens, para quem acredita no evolucionosmo, vêem daí.Essa seria a mãe de toda a espécie humana.

    ResponderExcluir
  2. Agora já não preciso explicar,não é?

    ResponderExcluir