quinta-feira, 10 de junho de 2010

Empossada nova diretoria da Rural

Hoje à tarde foi empossada a nova diretoria a Rural. O novo presidente é o agrônomo Gustavo de Andrade Lopes que recebeu das mãos do Fernando Prochet, o atual presidente, o comando da instituição.

Gustavo, Fernando e Beto

O Gustavo foi diretor financeiro durante três dos três anos e nove meses em que presidi a Sociedade Rural do Paraná. O Fernando Prochet, vice-presidente durante meu segundo mandato, assumiu a presidência quando descompatibilizei-me do cargo. O vice-presidente eleito é o Beto Barros, que foi diretor secretário durate minha gestão como presidente.

Está pronto

Durante seu discurso de posse, ficou claro o quanto está preparado para exercer o cargo a que foi eleito. Aliás, o grupo eleito é muito bom, representa muito bem o conjunto de sócios da Rural o que contribui para explicar a inscrição de apenas uma chapa para as eleições. É claro que a competência e o carisma pessoal do Gustavo teve um peso muito grande no processo.


Zé Luis

Quem também está na chapa é o Zé Luis, diretor de suinocultura , que com o Gustavo e o Beto formava o famoso "Comando da Madrugada" das quatro últimas exposições.

Pessuti e Barbosa

Além da presença do Governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti e do prefeito de Londrina Barbosa Neto, muitas outras autoridades estiveram presentes na posse da nova diretoria da Rural. Realmente, um evento simples, porém prestigiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário