sábado, 12 de junho de 2010

Requião no Gente do Paraná

Gravei e já está no ar o Gente do Paraná em que recebo o ex-governador Roberto Requião.Quando gravamos, estava preparando-se para ir à convenção do PMDB colocar seu nome como candidato à presidência ciente das baixíssimas possibilidades de viabilizar tal pretensão. Mas reafirmou seu compromisso pessoal com o debate.

5 comentários:

  1. Assisti ao referido programa que foi exibido ontem e me desculpe, mas acho lamentável a forma camuflada de fazer propaganda eleitoral que alguns políticos vem adotando em nosso Estado. Isso só demonstra a falta de comprometimento com a ética e com a legislação.

    ResponderExcluir
  2. É difícil conversar com qualquer político que seja pré-candidato.Todos tem posições,mandatos recém terminados e suas realizações ou o que quer que pensem ter realizado são,muitas vezes,interpretadas como propaganda eleitoral,mesmo quando não passam de auto-promoção.Aliás,acho que nossa legislação eleitoral deve ser repensada.Da forma como se encontra,o que aparentemente criaria paridade na disputa eleitoral,acaba criando uma vantagem monumental aos detentores ou àqueles que já detiveram mandato.Aos cidadãos comuns com disposição à participação política,restam apenas os 90 dias de campanha para,sem máquina alguma à disposição,possa tornar-se conhecido junto aos eleitores e apresentar suas propostas.Vou até escrever alguma coisa sobre isso no blog.Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Favor desconsiderar o erro de concordância da minha postagem.E osoutros erros que eu possa não ter percebido...

    ResponderExcluir
  4. Estimado Alexandre, concordo que nossa legislação deve ser reconsiderada em algumas partes, mas o que me irrita não é ela em si, mas sim a postura dos pré-candidatos, a isso se referia a segunda parte do meu comentário que foi censurado, mas tudo bem, o que vale é a democracia e o debate, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, seu comentário foi censurado aqui? Manda de novo, pq sou eu mesmo que administro isso no blog .Só não vai escrever o impublicável,por que aí não tem jeito mesmo de colocar no ar.Abraço,Até mais.

    ResponderExcluir