quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ser vice

Esse negócio de vice está muito comentado no momento. O vice da Dilma, o Temer, o vice da Marina, o Mr. Boticário e o vice de Serra, que ainda não foi definido e que pode ser o Alvaro Dias.

Tenho cara de vice?

Acho que tenho cara de vice. Não sei porque, mas já fui convidado à vice em várias ocasiões. Aceitei o convite duas vezes.

Centro acadêmico

A primeira vez que fui convidado a vice foi durante as eleições do Centro Acadêmica da Veterinária lá da UEL. Aceitei e vencemos as eleições. E não é que um dia o presidente sumiu , nunca mais apareceu e eu virei o presidente!

Sociedade Rural do Paraná


Também fui convidado para concorer às eleições da Rural como vice-presidente. Antes do encerramento do prazo de inscrição das chapas, 72 horas para ser exato, houve um desentendimento e abri mão da candidatura à vice. Acontece que meus amigos não aceitaram o desfecho como ele se desenrolava e formamos uma chapa durante o pouco tempo que nos restava. Vencemos as eleições e como nesta nova composição eu encabeçava a chapa, virei presidente de novo.

2 comentários:

  1. Sr Kireef, o vice da Marina(seringueira) da Silva é o senhor Natura, dono de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil e não o Curitibano do Boticário. Em tese, Judeu não gasta dinheiro a toa, ainda mais sabendo que politica no Brasil é tocado a dinheiro de caixa dois.

    ResponderExcluir
  2. Errei feio mesmo de empresário!Hoje,enquanto conversava com um amigo,percebi o erro e torci para chegar a tempo e corrigir a postagem.Não deu tempo...

    ResponderExcluir