terça-feira, 6 de julho de 2010

Facebook e Twitter

Olha só que coisa! Até outro dia, nem a senha do meu facebook eu tinha: era um perfil "fake", outra pessoa é que tinha o meu próprio perfil na internet! Agora não, agora o Alexandre lá do Facebook sou eu mesmo.


Twitter não

O twitter não. Este "@kireeff " desde o começo sou eu mesmo. Agora, o bacana destas chamadas mídias sociais é que, de fato, permitem a interação com amigos, parceiros e até mesmo quem eu nem conheço. Dá só uma olhada no que está aparecendo lá no Facebook, depois que eu contei que estava homologando minha candidatura à deputado federal:



Andrea Esteves Oi Lexa,
Tudo bem por ai? Preciso me atualizar, mas canditato a que?

Enrique Molina Parabens, Alexandre...!!!!

Elke Marion Satzke Fico na torcida por vc!!!

Gustavo Henrique Santiago PARABENS.............

Italo Maciel boa sorte...

Cláudio Osti aí é só colocar os votinhos no embornal

Angela Rodrigues vou votar em vc e, prometo em ganhar varios votos, pois sou muito grata a vc por ter trazido Valquiria de Oliveira cantora gospel para cantar na exposiçao de londrina

Andreia Salgado boa sorte !!!

Karla Matos Parabéns Lexa. Mande sua plataforma / propostas por email. Quero divulga- las para meus familiares de Ldb. Sucesso!

Tereza Villela Parabéns. Conte comigo. Abraços

Fernanda Guerra Medina Boa sorte e sucesso sempre!!



#kireeffembrasilia

O tag #kireeffembrasilia que rolou ontem no twitter soou meio "fake" ,mas que é legal , isso é sim.


GuilhermeGerold: @kireeff qndo vc for pra Brasilia cria a lei do pelourinho pra politico corrupto #kireeffembrasilia

Olivanunes: meu candidato é ficha limpa #kireeffembrasília

GuilhermeGerold: @kireeff @requiaopmdb Precisamos de um projeto que alterasse p/ via terrestre a distribuição de Luz, Tel, Cabo etc... #kireeffembrasilia

pollyferreira: @kireeff Bom dia!! @jeannejulio na Expo 2011???? #kireeffembrasilia

jeannejulio: RT @pollyferreira: @kireeff Bom dia!! @jeannejulio na Expo 2011???? #kireeffembrasilia

pollyferreira: @kireeff E queremos a @ortenciamelo fazendo a produção do show do @jeannejulio na Expo2011 #kireeffembrasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário