sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pesquisa

A notícia não é exatamente nova, mas como este blog anda desatualizado, segue a notícia copiadada do Blog do Nuss . "A nova rodada de pesquisa do instituto Vox Populi, divulgada na noite de ontem, mostra Beto Richa (PSDB) com cinco pontos porcentuais de vantagem sobre Osmar Dias (PDT) na disputa pelo governo do Paraná. No entanto, a diferença fica dentro da margem de erro, que para essa pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos.
Em teoria, Richa oscilaria entre 38,5% e 45,5%. E Osmar, entre 33,5% e 40,5%. A pesquisa ouviu 800 pessoas a pedido da Band TV. O levantamento foi registrado no TSE sob o número 19.928/2010 e foi feito entre 17 e 20 de julho.
Paulo Salamuni (PV), Avanilson Alves Araújo (PSTU) e Luiz Felipe Bergmann (PSol) receberam 1% das intenções de voto cada um.
Com informações da Gazeta do Povo"

Um comentário:

  1. Caro Kireff;

    Ainda bem que vc nao precisa de cargo, pois se depender da eleição do Osmar, posso dizer com conhecimento de muitos anos, que o Beto ja levou esta. Mas se vc kizer fazer uma pequena aposta, estou a disposição. Espero e desejo que vc faça uma boa campanha e consiga se eleger deputado federal, estamos realmente precisando de novos nomes no cenario local e nacional, e vc tem o meu apoio.

    ResponderExcluir