sábado, 7 de agosto de 2010

Comentários

Tenho recebido alguns comentários reclamando do blog, que está chato, sem nada de política, com textos longos e por aí vai. Estão certos, mas à partir de segunda, volto com o blog mais animadão, prometo.

Comentário amigo

Esses comentários são feitos, na maioria das vezes ,de forma impessoal e anonimamente. Por outro lado, alguns comentáros de amigos, simples, diretos e sinceros nos dão muita força e servem como estímulo de maneira que o comentarista amigo certamente não pode imaginar. Valeu, Beto.

4 comentários:

  1. Sou apenas um advogado empresarial que ajudou e quer cada vez mais trazer novas empresas a Londrina. Conte comigo e com vários amigos empreendedores de Londrina.
    qual seu e-mail ou contato?

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sim seu blog,e resolvi me engajar na campanha, logico que onde eu passo a maior parte do meu tempo; no mato...
    Ja acabei com os santinhos distribuidos apos uma loga conversa com cada teorico eleitor, ao leo nao cola mesmo, a receptividade e boa , digo que vc e meu amigo e bla,bla,bla..
    E a minha estreia como cabo eleitoral , conselho do meu mecanico,filiado ao PMDB a 10 anos,parece que esta indo bem, uso de todos os argumentos possiveis , sem mentiras ou enganacoes.
    Acho que os eleitores preferem assim.
    Quanto as criticas e dificuldades da campanha, vai ai um de meus lemas:
    "A vida é combate que aos fracos abate.
    Guerreiros ouvi, sou filho da selva nas selvas nasci..."
    Ou seja No peito e na raca...
    Valeu
    Beto Barros

    ResponderExcluir
  3. Teu blog não tá chato não! Sempre passo por aqui, não deixo comentários por ser "caipira".
    Leio muitos blogs, estou fora de Londrina há anos mas ainda me interesso pela política paranaense em geral, e o teu é dos meus favoritos. Tem estilo! Muda não!

    Estou em SC, sentindo muito por não votar em Londrina, mas diariamente contato amigos e parentes via web e recomendo teu blog.

    Fica aqui meu apoio. Estou em campanha contigo!

    Ass: Caipira que saiu da moita

    ResponderExcluir
  4. O que importa são os bons comentários! Não agradará a todos nunca, então continue sendo você e contando com o apoio dos amigos.
    Deve ser uma loucura ficar exposto ao julgamento público, certamente está passando por alegrias e dissabores. Espero que, mais do que eleito, saia inteiro dessa campanha; de cabeça erguida.
    Mais do que deixar comentários, procuro sempre te enviar uma forcinha extra, um abraço virtual encorajador e cheio de aprovação.

    (Anônimos também torcem por vc)

    ResponderExcluir