segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fazenda Giocondo

Ontem estive na Fazenda Giocondo,em Arapongas. Fui convidado pelo pelo colega de faculdade Fábio Giocondo e encontrei muita gente boa por lá. Entre elas, o Toquinho, organizador de campeonatos de futebol de primeira linha, até porque, o campo da fazenda é muito bom.

Já joguei

Já joguei por lá,há 20 anos, quando fizemos um churrasco dos estudantes de veterinária. Perdi tantos gols que aquele jogo selou minha carreira de centro avante.

Estrada do Caramuru


Para chegar à fazenda, obrigatoriamente há a necessidade de se utilizar a estrada do Caramuru. Esta estrada já foi asfaltada em parte no município de Arapongas e também em Londrina. Em Londrina, é a estrada Vale da Cegonha, que foi erroneamente batizada de Estrada do Coroados. Zona Sul de Londrina, termina lá na Venda do Alto, perto do Patrimônio Regina. Obras iniciadas nos anos oitenta e que foram esquecidas.

2 comentários:

  1. Sua decisão de candidatar-se a deputado federal remeteu seus amigos a um envolvimento direto. Não basta votarmos no Alexandre, é preciso buscar fazer uma campanha envolvente, uma corrente pra frente diferente. Por isso, eu e o Antônio Sampaio fomos para o front, convidar os amigos e até mesmo os amigos dos nossos amigos. Tinha lá muita gente de bem, e vc causou a melhor impressão aos que não o conheciam. Sua passagem pela fazenda repercutiu muito agradavelmente às mais de 300 pessoas que ouviram brevemente suas palavras e ambições. Vc já se tornou um vencedor ao candidatar-se e nos dar uma bela opção de voto, queremos e precisamos materializar essa vitória nas urnas.
    Boa sorte companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, vc sabe que essa e a hora de contar conosco. Todos sabemos do seu potencial, e não adianta reclamar que não há políticos de bem, cabe-nos trabalhar para que os que merecem cheguem ao objetivo.
    Vc causou a melhor impressão aos participantes do nosso encontro, espero que possa retornar por lá, em breve, já como candidato eleito.
    Foi tão boa sua passagem por lá, que muitos dos presentes já se dispuseram a levar o Kireeff como opção aos que não o conhecem. Foi um belo domingo de trabalho político sério e propositivo. As pessoas sentiram firmeza em suas colocações, vc saiu de lá muito acreditado, e muito bem apresentado, parabéns pela coragem de ter decidido encarar uma campanha política, trabalhar seriamente é jogo duro, e vc topou.
    Vai chegar lá.

    ResponderExcluir