segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feira da Zona Norte

Ontem estive na feira da Zona Norte. Tinha tanto candidato que de vez em quando tinha que esperar na fila para cumprimentar os eleitores. Gostei, mas em uma próxima visita tenho que fazer alguns ajustes.

Santinhos


A idéia de distribuir santinhos aleatoriamente não é legal. O pessoal que não está interessado na campanha de quem quer que seja, acaba jogando o santinho no chão. Para quem ao longo dos quatro anos de Exposições passou lutando pela limpeza absoluta, ver os papéis no chão doeu na alma.

Exposição

Exposição e feira tem tudo haver: são sinônimos para o setor agropecuário. Gente para caramba, comércio desenfreado, produção agrícola e um comércio popular intenso. Lembra bastante.

Beto

O que mais chamou a atenção sob o ponto de vista político foram as Kombis de som do Beto Richa. Plotadas com a imagem do Beto, reverberavam discursos do Belinati e a tradicional marchinha do ex-prefeito de Londrina: "Nós vamos votar de novo, Antônio Belinati o candidato do povo..."

3 comentários:

  1. É nobre Kireff, apenas devolvemos a gentileza que nos foi dada por pessoas da campanha do \Osmar/Pickler, ve-se que vc nao sabe oque acontece na politica.

    ResponderExcluir
  2. Kireff? não acredito????, vc contratou pessoas pra sua campanha????, rsss

    ResponderExcluir
  3. Santinho não tá com nada! Muito bem!

    To te vendo de óculos escuros na foto postada,
    esquece isso! Olho no olho é o que o povo quer.
    E seus olhos, além de expressivos, pô! são inesquecíveis...

    ResponderExcluir