segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Traficante de sonho-de-valsa

Enquanto não vai ao ar o site da candidatura, vou mantendo o blog do jeito que dá.Vou postando o que dá, inclusive algumas histórias absurdas como essa aqui: a história do traficante de sonho de valsa.

SPA

A história, verídica, passou-se em um famoso SPA do Brasil. Lugar requintado, de gente rica, onde pessoas gordas se internavam para emagrecer. Disciplina alimentar rígida em favor da perda de peso.

Milionário

Segundo me contaram, um dos internos, milionário, começou a subornar os monitores do lugar para garantir a entrada de caixas de sonho de valsa. Além do consumo próprio, o gordo em questão revendia a mercadoria a outros chocólatras por preços extorsivos, até R$ 15,00 a unidade!

Denúncia

Como todo traficante, este também um dia foi denunciado e sua rede desarticulada. Funcionários foram demitidos e ele sumariamente expulso do SPA, por motivos óbvios.

Substituto

De forma similar às histórias que ouvimos sobre tráfico em qualquer lugar, rapidamente um outro gordo assumiu a operação. Estabeleceu um novo canal para introduzir os sonhos de valsa no estabelecimento e reiniciou o comércio.

Gordo e rico

Como a temporada no SPA tem fim, este segundo gordo cumpriu sua pena, ou melhor, sua temporada, e voltou para seu dia-a-dia de trabalho, ao convívio de sua família, etc. Se emagreceu? Não. Na verdade, voltou com o mesmo peso com que havia entrado no SPA. A única diferença é que voltou com inacreditáveis R$ 20 000,00 no bolso... Não quer acreditar? Então não acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário