segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esclarecimento

Atendendo a pedidos,alguns esclarecimentos sobre as postagens de quinta feira.O "rastro do predador" é o rastro de uma onça parda.Na verdade eram duas,uma maior e uma menor.Um casal em época de acasalamento?Mãe e sua cria? Acredito mais na primeira hipótese.

Presa

Já o "Rastro da presa" é a pegada de uma anta.Os predadores estavam no encalço da anta,mas até onde eu sei,não conseguiram abatê-la ,não. Apesar das pegadas humanas em uma das fotos,ao menos neste lugar quem está no topo da cadeia alimentar é a onça mesmo.Onde essas fotos foram feitas?Isso não conto,nem sob tortura...

Um comentário:

  1. Boa noite Alexandre por favor, no Google, digite comentários Edson Taramelli e na página 4 clique em Blog do Alexandre Kireeff Rastro da presa, no em cache. Comentei o post dos rastros 13 de dez às 8:43, e você postou o esclarecimento 13 de dez. às 8:59. Portanto 13 minutos antes do esclarecimento. Já fui mateiro véio. Na hora de mandar me embananei, é que eu sou da época do rádio capelinha a cristal. Pra abastecer a nociva não existia cartucho, carregava pela bôca. O local onde estão as crianças eu frequentei bastante na década de 60, quando tinha menos Deus no coração. Falando nisso que êle proteja a todos. Obrigadão.

    ResponderExcluir