terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Movimento Londrina Competitiva

Ontem à noite estava marcada a prestação de contas do Movimento Londrina Competitiva.A programação se iniciava com as "boas vindas",prosseguia com a abertura com o prefeito Barbosa e,na sequência, exposições por parte do Flávio Meneghetti,do secretariado através do Kentaro Takahara,depois Lindomar,Agajan,Marcos Cito e Erick Camargo.Apesar da belíssima programação para uma segunda-feira à noite da semana do Natal,compromissos anteriormente agendados impediram-me de comparecer... Para quem não sabe o que é o Movimento Londrina Competitiva, dá uma clicada nos links com as duas partes da entrevista que o Flávio Meneghetti concedeu ao Gente do Paraná,há algum tempo.
.
.
.
Será que está dando certo?Trará,de fato, retorno para o município essa iniciativa de aprimoramento da gestão? Acho que sim, mas o ideal seria que fosse incorporada de forma definitiva na gestão municipal,que fosse de alguma forma "institucionalizada" para que,com o tempo,práticas administrativas incorporadas não se percam ao sabor de práticas políticas muitas vezes irresponsáveis.

Um comentário:

  1. Londrina competitiva é saber aonde quer chegar.
    Competitiva uma cidade que tem um prefeito que manda embora a absoluta maioria de seu secretariado, que deveria ao seu lado, BEM gerir o município?
    Kentaro saiu, Nelson Brandão foi demitido de forma vexatória.
    Procuradores do Município saem a todo momento.
    Os puxa sacos ficam e aí ninguém aguenta competir com este tipo de gente.
    E lançam PPPs para uma nova linha VLT entre Puc e IFET. Que competição é esta?
    Rídiculo.

    ResponderExcluir