segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Destaque do ano:Londrina


Sei que a escolha não será unanimidade,muito pelo contrário.Na verdade,tem muita gente que adora meter o pau nele.Aliás, pelo fato de gerar polêmica é que foi o londrinense de maior destaque do ano.Para mim,o londrinense que mais se destacou no ano foi o Galvão Bueno.Foi capa da Veja e protagonizou uma das maiores piadas mundiais já feitas na internet com o #calabocagalvão durante a Copa do Mundo.

3 comentários:

  1. Primeiro, Galvão Bueno, NÃO é londrinense, ele é Carioca, sim ele nasceu no Rio de Janeiro e não em Londrina como você citou. Segundo, ele não deu polêmica no twitter com #calabocagalvão , ele deu polemica com Cala Boca Galvão, por mais que sejam parecidos, no mundo do twitter são MUITO diferentes. Se informe melhor antes de postar algo.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    O Galvão é casado com uma londrinense,tem filho londrinense,casa em Londrina,sua mãe ,que também mra aqui,faz parte da administração municipal londrinense e ele é cidadão honorário de Londrina,então acho que dá para considerá-lo londrinense.Até leilão de gado na ExpoLondrina ele faz.Quanto ao #calabocagalvão,achei que assim,com a "cerquilha",ficaria mais fácil das pessoas lembrarem.Com você funcionou.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. GALVÃO- UM ENGÔDO


    Caro Alexandre:


    Por gentileza queria pensar melhor quando comentar sobre um assunto tão delicado como este em pauta. Voce esqueceu da Matilde, sua fiel escudeira na campanha, ela merece o título. rssss, calma, é so uma brincadeira.rsssss


    Pedro Bó.

    ResponderExcluir