sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vai sobrar para a Marisa...

Ontem conversei rapidamente com um cidadão americano e um italiano.O italiano está preocupado com a decisão do Lula de manter o terrorista italiano Cesare Battisti no Brasil,negando sua extradição.Afinal de contas,as relações entre os dois países são muito intensas e,agora que estou digitando, me lembrei: a Dona Marisa Letícia,nossa primeira dama, não tem cidadania italiana?
.
Obama
.
Já o Obama está em uma situação delicada.Perdeu a maioria no congresso para os republicanos e a população sente-se frustrada com as promessas de campanha não cumpridas.Parece que lá nos Estados Unidos o normal é o político prometer e cumprir... O fechamento da prisão de Guantânamo, a retirada das tropas do Iraque, do Afganistão e outras tantas promessas não estão se concretizando e a reeleição do Obama começa a ficar duvidosa.Eu acho que se reelege, ao estilo Bill Clinton.

2 comentários:

  1. Pra Dona Marisa nem tanto pois ela conseguiu, e sem ficar na fila, a sua cidadania Italiana, mas vai sobrar mesmo é para os milhares de brasileiros que estão na fila a espera da cidadania italiana. Esses sim é que pagarão o pato por esse ato inconseqüente do Presidente Lula. Pergunto ainda porque ele não agiu de tal forma com os boxeadores cubanos que fugiram da concentração daquele pais durante os jogos Panamericanos realizados no Brasil, onde os mesmo foram caçados pela policia Federal para serem devolvidos a Cuba.

    ResponderExcluir