sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A posse do Florindo


O Florindo Dalberto já foi devidamente empossado na presidência do IAPAR.A cerimônia ,que foi presidida pelo secretário da Agricultura Norberto Otigara, contou com a presença de muita gente,inclusive muita gente da política de Londrina. Tinha um monte de pré-candidatos a prefeito por lá.Agora, prefeito mesmo, só o de Cambé.O Barbosa não esteve por lá,não.

6 comentários:

  1. É Florindo Dalberto, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nessas ocasiões muitos políticos e também os que acham que são políticos estão presentes mesmo para se aparecer. O prefeito de Cambé está certo, tem que prestigiar mesmo, afinal de contas o IAPAR é muito importante para toda a região e para o Paraná.

    ResponderExcluir
  3. Mas que fase estou,ein!Ainda bem que o pessoal ajuda e dá um toque.Outro dia escrevi "à bessa",mas me alertaram logo e corrigi para "à beça".Agora errei o nome do Florinso Dalberto..
    Obrigado,pelos avisos!

    ResponderExcluir
  4. O Iapar é o único órgão do governo do estado que tem sede fora de Curitiba.O Florindo volta a dirigir o Instituto e como o Secretário de Agricultura também é técnico,a tendência é que o IAPAR se fortaleça muito daqui para a frente

    ResponderExcluir
  5. E Florindo seo Kireffo não Florinso

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de férias... Ou de óculos novos...

    ResponderExcluir