segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prefeitura 2012

O diretório do PMDB reuniu-se agora a pouco e decidiu que pretende concorrer à prefeitura de Londrina com candidatura própria.O deputado estadual Cheida já colocou seu nome à disposição do partido, deixando clara sua disposição em disputar as eleições para prefeito em 2012.

11 comentários:

  1. Eu adoro o seu blog!!! Além de vc tratar de temas da atualidade, política, economia, entre outros, vc fala sobre suas experiências pessoais, família o que faz com que nós nos aproximamos de vc mesmo sem te conhecer!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O Cheida podia compor uma chapa com o Hauly, dois políticos que Londrina precisava na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Cheida tem muitas restrições dentro do partido, são feridas que ainda não sicatrizaram, e o Cheida nada faz para amenizar estas sicatrizes, demonstra sua posição individualista, parentista e grupista. Portyanto meus amigos, este projeto de ser prefeito novamente não vai vingar. É melhor amadurecer outras propostas e não ficar perdendo tempo com projetos pessoais.

    ResponderExcluir
  4. Discordo. Além de o Cheida ser um ótimo politico, ético, comprometido e responsável, nao vejo outro politico do partido com a mesma visibilidade que ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Prefeitura de Londrina
    precisa de uma cara nova,estamos cansados
    dos mesmos politicos de sempre.
    Precisamos de mudança,precisamos de alguem de cara limpa, que nao tenha amarras com outros politicos.Alguem que realmente queira o bem da cidade e nao o dinheiro do povo.O que estou tentando dizer é...que precisamos de VC Alexandre Kireeff,que ao meu ver seria o melhor nome para concorrer a esse cargo.Pessoa nova,cheio de ideias,vontade de trabalhar,que tem ideais, que nao se corrompe pq seu carater e indiscutivel,sabe administrar como ninguem...Enfim VC é o Cara.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Alexandre não tem condições de ser candidato a prefeito pelo PMDB de Londrina, ele demonstrou sua incompetência na administração de sua própria campanha para Deputado Federal.
    Não teve visão de campanha eleitoral, centralizou sua capanha em sua pessoa, não confiava em ninguém para administrar a sua campanha, este foi o erro crucial de seu projeto, não confiando em ninguém como vai montar uma equipe de governo se eleito for?

    ResponderExcluir
  7. Bom...Senhor Anonimo,
    Acho que Ele fez uma boa campanha, levando em consideraçao que essa foi a primeira vez que ele saiu candidato,alem do que teve um excelente numero de votos,lembrando que esses votos sao dele, e nao votos negociados como vemos na maioria das campanhas dos politicos.E claro nao posso deixar de dizer que alem de tudo , a sua campanha foi uma campanha extramamente Limpa e Tranparente.

    ResponderExcluir
  8. anonimo = covarde
    Critica = é sempre bem vinda, pois crescemos com elas, mas nesse caso é orgulho ferido mesmo.
    Pq será né???

    ResponderExcluir
  9. Desde a eleição não entro no blog do Alexandre. Mas essa semana descobri que o blog está virando um bom ponto de discussão da política londrinense e que absorve tanto elogios como críticas.
    Foi o Dr. Alex que me indicou o Alexandre como candidato, e pesquisando, conheci um pouco de seu trabalho. Creio que sua campanha não foi mal administrada, foi feito que foi proposto, e ele conseguiu mais votos que muita gente que tenta aparecer diariamente na mídia com cara de mocinho.
    Visando renovação nos quadors políticos de londrina, Alexandre é sim um bom nome à disputar a prefeitura. Aliás, não precisa ser adivinho para saber quem serão os candidados na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  10. Concordo.
    Esse e um dos melhores blogs que eu tenho lido e acompanhado.

    ResponderExcluir