terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um vice para o Marcelo

Que o vereador Marcelo Belinati é um dos nomes fortes para disputar a prefeitura de Lodrina em 2012,hão há dúvida alguma.E é verdade,também,que vai precisar de um vice.Ou de uma vice.Ontem conversei com uma liderança política de Londrina que supostamente teria sido sondada para ser vice de uma chapa encabeçada pelo vereador.Claro,tem muita água para rolar debaixo da ponte até 2012,mas desconfio de que a vaga de vice do Marcelo vá ser disputada à tapa.

6 comentários:

  1. Dizem por aí que o Marcelo terá o apoio do Beto Richa e se isso for verdade não vai precisar de vice nenhum vai ser só tapa buraco.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc seria um bom vice para o Marcelo Belinati. O que vc acha????

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,para começar acho pouco provável que eu seja convidado para ser vice do Marcelo ou outro candidato ,então,nem avalio essa possibilidade.Tem a questão partidária e muitos nomes fortes por aí.Aliás,se depender de uma comentarista aqui do blog,nunca mais me candidato a nada.Desceu o pau com vontade. Só faltou escrever que eu deveria me matar.Só não publiquei porque exagerou um pouco,dizendo que eu era um grande empresário,etc:um pouco desinformada.

    ResponderExcluir
  4. Claro Alexandre que o maior problema para vc ser vice do Marcelo seria o seu partido. No PMDB tem muito cacique e pouco índio - um bando de egocêntricos e decadentes, que vc não esta no meio. Mas vamos analisar a construção de um chapa Marcelo prefeito / Kireef vice: Um tem entrada nas camadas populares, na periferia e o vice é respeitado nos setores médios e da elite da cidade. Um é advogado e medico de pessoas e o outro é medico dos “bichos”. Os dois são da nova geração da política londrinense. Poderiam construir uma nova Londrina. Acredito que seria uma chapa imbatível.
    Sobre a sua “derrota eleitoral” vc não deve acreditar nessa tese. Vc foi bem votado e foi sua primeira eleição. Vc teve muitos erros primários na sua coordenação. Agora vc tem que se posicionar em 2012 caso contrário vc saí da política e cai no esquecimento, agora uma boa saída seria uma candidatura a prefeito para fortalecer o nome ou a vice em uma chapa vitoriosa.
    Acho, sinceramente que vc tem um bom nome que não deve ser descartado do tabuleiro de 2012.

    ResponderExcluir
  5. Caro Kireff.

    A algum tempo atráz fui o precursor da idéia de uma chapa entre vc é o Marcelo Belinati. Porém digo-lhe hoje que já não vejo este horizonte. Muita agua passou por debaixo desta ponte politica. Com a derrota na ultima eleição do patriarca, Antonio Belinati, Marcelo ficou a sua propria sorte e sem poder de fogo, pois Antonio Belinati não é o presidente Lula, ou seja: não transfere votos, pode até de certa forma ajudar, mas não de maneira decisiva.
    Sou conhecido por acertar sempre minhas previsões. Acho mais uma vez que vc seria perfeito de vice, um passo a cada vez. Minha previsão é que se o Hauly for candidato em 2.012 a prefeito, será vencedor. Voce seria o vice perfeito do Hauly, dois homens preparados para ajudar Londrina a sair do buraco.

    Ass.

    Pedro Bó

    ResponderExcluir
  6. Agora concordo com o Bó! Hauly/Kireeff levam meu voto.
    E espero que se candidate novamente, meu caro, pois parece que o táxi não vai rolar...

    Terta.

    ResponderExcluir