segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Wilson Moreira



Podeira ser o ex-prefeito Wilson Moreira o destaque da década em nossa cidade? Esta é a sugestão anônima que foi enviada a este blog. Você tem outra sugestão?

7 comentários:

  1. Éste é o reflexo da falta de lideranças em Londrina. Não temos um grande nome , uma liderança legítima respeitável, capaz de se sobrepor à polarização entre aqueles que são a favor ou contra o Belinati

    ResponderExcluir
  2. 'Década' é plantada nas décadas anteriores, doutor Jatobá. Pode ser que o senhor fique imaginando período eleitoral e tempo de administração.
    Para o senhor Jatobá deveria ser Belinati pois ficou mais que uma década governando, mas o ideal é saber que as obras PROJETADAS E PLANEJADAS por Wilson Moreira ainda perduram.
    Aí está a diferença.
    É um personagem que merece ser lembrado.
    O restante que é usuário da política como modo de vida, deve ser execrada.
    Wilson Moreira é um personagem de décadas.

    ResponderExcluir
  3. Posso sugerir outro personagem?
    Raul Juliato que implantou o IAPAR em Londrina.
    Posso outro?
    Ascêncio Garcia Lopes que foi o primeiro Reitor da UEL.
    Poderia citar outros?
    Os pesquisadores da UEL, IAPAR e Embrapa Soja que deram significativas contribuições para o desenvolvimento da nossa agricultura e pecuária, como Milton Alcover.
    E que tal ainda o Elber, que como jogador de Londrina no exterior (Alemanha) trouxe recursos para uma creche, bem melhor que outros que apenas usam a fama para tentar carrear recursos para 'afundações' com o nome do magnânimo magnata.

    ResponderExcluir
  4. Esses nomes citados aí são todos do passado. A pergunta é quem foi a personalidade da década de nosso municípío?No Mundo o Bin Laden e o Bush, tá OK, no Brasil o Lula e no Paraná o Requião também esta justificado. E em Londrina, nesta década? Para mim, Londrina é uma cidade sem um grande e único protagonista como também devem ser tanmtas outras cidades politizadas como essa aqui.É muita força puxando cada um para um lado e não sobra destaque para ninguém. Só sobra destaque negativo.

    ResponderExcluir
  5. Uma das postagens foi excluída por dar margem à dupla interpretação.

    ResponderExcluir
  6. Personagens da década em Londrina - Eduardo Alonso de Oliveira, Henrique Barros e Orlando Bilnilha.

    ResponderExcluir