terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Inclusão digital da Expolondrina

Isso já está decidido: a Expolondrina será objeto de algumas ações de inclusão digital. O aperitivo experimentado durante o Rural Tecnoshow, quando anunciamos em alguns blog, será radicalizado.
Projeto básico
O projeto básico já está definido mas pretendemos criar algumas ações novas que internamente já foram batizadas de Reality Show da Expô.
Modernização da comunicação
Este é o nosso objetivo principal: modernizarmos nossa comunicação, agregando ferramentas ativas de comunicação além das expositivas em ambientes digitais consagrados junto ao nosso público e a formadores de opinião.Assim, pretendemos dar um passo em direção à sintonização de nosso evento com uma importante parcela da população que se utiliza preferencialmente das redes sociais ,da blogosfera , enfim: do ambiente da internet para informar-se.

3 comentários:

  1. Esta iniciativa é importantíssima, uma vez que só aumenta a busca da internet, como mecanismo de relacionamento humano.Este fenômeno é a grande revolução da comunicação contemporânea, podemos compara-la a revolução conquistada com invenção da escrita, do radio e da TV. Espero que os blogues que informam a cidade tenham credenciais de imprensa
    (puxando a sardinha rsrs), mais é serio eu adoraria poder cobrir a expo com o ideia certa, aposto também se amigos blogueiros tivessem a mesma iniciativa , seria uma experiência unica, para a blogosfera londrinense, traria varias visões informativas sobre o nosso maior evento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Acho importante termos um canal em que possamos acompanhar em tempo real as atividades da exposição, seria o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. É mais ou menos por aí, anônimo das 11:36.Mas pretendemos fazer algo mais também.

    ResponderExcluir