Começamos a divulgar o manifesto elaborado à partir de uma reunião realizada no dia 28 de janeiro na SRP que tinha como objetivo avaliarmos o PNDH-3 e seus impactos na agropecuária.
ResumidamenteResumidamente, chegamos à conclusão de que deveríamos nos manifestarmos formalmente elaborando uma carta que foi batizada como "Carta do Norte do Paraná".
ConsideraçõesNas considerações que fazem parte da carta, deixamos claro que somos favoráveis ao desenvolvimento dos direitos humanos e que reconhecemos aspectos positivos no PNDH-3.
EntretantoEntretanto, existem pontos no texto do PNDH-3 que discordamos e entendemos que seria fundamental deixarmos claro nossos pontos de divergência e formalmente apresentá-los às autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Participantes
Participaram do debate durante o encontro do dia 28 diversos produtores, sindicatos,associações e,apesar de ter sido encaminhado convite a vários congressistas, um único representante do legislativo, o deputado federal Abelardo Lupion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário