sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um pouco do lançamento da Expô.

Primeiro , é bom que fique claro que não sobrou quase nada para contar por aqui. Quando cheguei perto do computador já era tarde: os blogs já haviam contado quase tudo.
Quase tudo
Uma ou outra coisa escapou, como por exemplo: quem viu o vice-presidente da Rural, Fernando Prochet, conversando longamente com o vice-governador Orlando Pessuti? Em abril, o Pessuti assume o governo e muito provavelmente virá à ExpoLondrina exercendo o cargo.Aliás, em nossa primeira exposição em 2007, o governador Requião não pode vir o Pessuti é quem representou o governo na ocasião.
Bianchini
O Secretário da Agricultura do estado do Paraná está muito confiante com a possibilidade de declarar o Paraná Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação ainda este ano. Quem sabe durante a Exposição em Abril?
Beto Richa
Ficou até praticamente o final do show. Na área externa ,discreto,conversando com amigos.
Titãs
Quase não chegaram à tempo. O voo que deveria chegar no final da tarde de São Paulo chegou praticamente à meia-noite.
Brazilio de Araújo
Ex-Presidente da SRP, da CONAB e do INCRA, ex-Secretário Estadual da Agricultura e... roqueiro.
Brahma
A felicidade do pessoal da Ambev. Ainda não conhecem a exposição mas, pelo aperitivo, já tiveram uma excelente impressão. Gostaram muito do envolvimento da cidade com o evento.
Terceiro prefeito
Em quatro anos de lançamentos de ExpoLondrina, a prefeitura do município foi representada por três prefeitos:o Nedson, depois o Padre Roque e, agora, o Barbosa Neto.
Três ministros da Agricultura
Durante o período, também tivemos três ministros da Agricultura: O Roberto Rodrigues, o Luiz Carlos Guedes e o Reinhold Stephanes. Apenas o Stephanes veio à exposição.O Guedes esteve no lançamento do ano passado como vice-presidente de agronegócio do Banco do Brasil.
Delazari
Também esteve por lá. Cumprimentou-me e foi embora junto com o Governador.
GM
Além do time completo da concessionária londrinense,com seu Assad à frente, também estava presente o diretor comercial da GM do Brasil. Combustível para a Expô.
É uma pena que meu computador estaja com problemas, senão poderia colocar algumas fotos do evento. Amanhã vou tentar superar isso e postar as fotos.

Um comentário:

  1. Bom, la vai...

    Titans cantando e TITANS trabalhando, meu mais sincero agradecimento a todos os funcionarios e colaboradores , e obvio a Myriane Prochet e Bruno que tanto se empenharam na realizacao da festa.
    Bem sei o quanto e pesada a tarefa da realizacao do lancamento e da Expo , me lembra mesmo a figura camoniana de titans sotapondo montes,explico, colocando um monte de baixo do outro para alcancarem o ceu , digo , e Expo perfeita.
    Um Grande Abraco

    Beto Barros

    ResponderExcluir