quinta-feira, 18 de março de 2010

Vamos lá

O dia de hoje foi praticamente inteiro dedicado à ExpoLondrina. Tratamos de tudo, da finalização de nossas obras até a negociação com bancos patrocinadores, passando por agenda técnica, destinação de resíduos sólidos e início das construções do Camarote Brahma. Vai ficar bom mesmo. A equipe que veio de São Paulo é realmente eficiente e tem domínio completo da operação.
Piso da arena
Também passou pela Rural o pessoal que irá colocar o piso na arena de shows. Assim, aquele areião fica apenas para o dia do Rodeio do PBR, garantindo uma condiçao melhor a todos que preferem assistir aos shows lá de baixo, bem de perto.
Intervalo
Entre o almoço que não percebi chegar a hora, _ e que por isso perdi _ , e o retorno aos trabalhos da Expô, recebi em meu escritório um amigo que deverá ser candidato à deputado estadual. O seu partido não deverá lançar candidato a deputado federal por Londrina e,por isso, achei interessante dizer-me que irá apoiar um candidato a deputado federal lá do outro lado do Paraná. Compromisso esquisito esse que privilegia o projeto partidário em detrimento do compromisso com a cidade. Em minha opinião, o compromisso com o eleitor londrinense deve sempre prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário