segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista em Maringá

Hoje, depois de cumprir alguns compromissos agora de manhã em Londrina, parto para Maringá. Lá, além de visitar amigos, serei entrevistado pelo Flávio Vicente para o seu programa de televisão. Flávio Vicente é conhecido de longa data, presidiu a ONG Terra Roxa Desenvolvimento e, atualmente, é vereador em Maringá. Tem negócios em Londrina, faz parte deste novo contingente de norte paranaenses que compreendem o eixo Londrina-Maringá como uma solução de desenvolvimento única, privilegiada e cada vez mais integrada.

2 comentários:

  1. O pai dele faz pesquisas eleitorais para alguns ilustres investidores eleitorais em Londrina. O erro dele são as sugestões e comentários - analisando todas as pesquisas dele em outras cidades, um arguto observador percebeu que o que funciona é o Control C e Control V.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,o atual prefeito de Nova Iorque (New York), Michel Bloomberg também foi picado pela mosca azul do poder. Mudou a constituição para se rereeleger prefeito pela terceira vez, depois de investir uma centena e meia de milhões de dólares. Venceu por margem reduzida de votos...

    ResponderExcluir