quinta-feira, 6 de maio de 2010

Harlem Globtrotters


Hoje tem Harlem Globtrotters no Moringão. Já fui. Lá no Moringão mesmo, devia ter uns 10 ou 12 anos. A super lotação era tamanha que, mesmo com ingresso na mão, não queriam deixar que entrasse. O porteiro deu uma bobeada e pulei a roleta e saí correndo lá para dentro do Moringão. Foi inesquecível.

Marmelada

Para quem não sabe, é marmelada pura. O time dos Globtrotters realmente conta com jogadores talentosos mas o jogo em si faz parte de um grande show. Há um time escalado para enfrentá-los e perder o jogo mesmo.É mais ou menos a mesma coisa que Telecatch. O quê? Você não sabe o que é Telecatch? Não sabe quem foi Ted Boy Marino?

Telecatch

Telecatch era um programa de televisão que transmitia luta livre. Haviam os lutadores famosos e , entre eles, o Ted Boy Marino, que era o heroi e galã da mulherada. Às vezes ganhava as lutas, outras perdia para os vilões. Entre os vilões, havia gente como Mongol, o Rasputin Barba Vermelha e o Tigre Paraguaio. Tudo marmelada mas, no fundo, todo mundo fazia força para acreditar que era luta livre de verdade...

Um comentário:

  1. Olha aí Deputado... se a lei do "ficha suja" passar vão te enquadrar na seção dos pula-roleta... hahaha

    ResponderExcluir