sexta-feira, 25 de junho de 2010

24 horas

Passei 24 horas fora de Londrina. Saí da cidade com o Osmar prestes a anunciar sua candidatura ao governo do estado, Pessuti apoiando tal iniciativa do senador do PDT e o PT irredutível em sacramentar a coligação nas eleições proporcionais.

Algumas horas depois

Enquanto estive ausente o Osmar decidiu não anunciar sua candidatura enquanto todos os detalhes não estivessem definidos, escolhia-se o candidato à vice do PMDB para compor a chapa e já dava-se como certa a adesão do PT à coligação, inclusive nas eleições proporcionais.

Agora

Agora já mudou tudo. Enquanto dormíamos assistindo ao jogo entre Brasil e Portugal, o Roberto Jefferson, conhecido por falar muito, divulgou no twitter que o PSDB já havia escolhido o senador Álvaro Dias como o vice da chapa do José Serra. Bacana, né. Afinal, o Álvaro Dias vota aqui no Mãe de Deus,etc... Mas para quem estava imaginando que o cenário estivesse encaminhando-se para a definição...

Como está

E eu sei como está? Para meu consolo, um assessor de um político muito importante de nosso estado fez exatamente essa pergunta para mim: "E aí, alguma novidade?". Se ele está assim, prospectando novidades comigo, isso quer dizer que podemos esperar tudo, até mesmo, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário