sábado, 26 de junho de 2010

Brasil

Está certo que nos meios políticos está todo mundo querendo mesmo é saber como é que as coisas caminharão aqui no Paraná. E está tudo muito complicado. Nau desgovernada, estamos navegando ao sabor dos ventos que sopram nos planaltos: no central e no primeiro, aqui da geografia do Paraná.
Demos nervosos
Lideranças do Democratas não gostaram da indicação do senador Álvaro Dias à vice do Serra. Queriam para si tal espaço. Ameaçam abandonar o barco tucano e navegarem sozinhos. Sei não, o mar revolto exige trabalho em equipe e quem não a reforçar pode ficar perdido no nevoeiro ou, ainda, enfrentar motim.
E o Brasil?
Joguinho chato o de ontem, hein. Pelo amor de Deus:chato demais. Mas, analisando atentamente, nada surpreendente.Jogamos da mesma maneira como já havíamos jogado contra a Coréia e a Costa do Marfin. A diferença é que as pouquíssimas oportunidades desta partida não foram aproveitadas pelio Newmar e pelo Luis Fabiano. O time do Dunga é esse aí, igual ao do Parreira de 94. A diferença, insisto, é que em 94 tínhamos Romário e Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário