segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um bebê para o PMDB?


A Salomão é atribuída a famosa história de que duas mulheres foram ao seu palácio. Duas mulheres tiveram filhos juntos, um dos filhos morreu e a mãe do que morreu, pegou o da outra mãe. De manhã, ela percebeu que aquele que tinha morrido não era seu filho e começaram a discutir. Foram até o palácio do Rei Salomão e contaram-lhe a história.

Decisão de Salomão

Ele mandou chamar um dos guardas e lhe ordenou: "Corte o bebê ao meio e dê um pedaço para cada uma". Falado isso, uma das mães começou a chorar e disse: "Não, eu prefiro ver meu filho nos braços de outra do que morto nos meus", enquanto a outra disse: "Pra mim é justo". Salomão, reconhecendo a mãe na primeira mulher, mandou que lhe entregassem o filho. 1 Reis 3:16-28

Um comentário:

  1. Kireeff, acho que o viés é outro para analisar a situação. A decisão do PMDB foi tomada: seja no discurso inflamado do Requião colocando claramente sua preferência em coligar com o PDT, seja no discurso go governador Pessuti, dizendo que vai esperar até o dia 30 para primeiro ouvir o que o senador Osmar Dias falará e somente depois tomar uma decisão. Juntando os eleitores de Osmar e Pessuti, todos que lêem sobre política estão decepcionados, de uma forma ou de outra, assim como os tigres tristes de sua postagem acima.

    ResponderExcluir