sábado, 3 de julho de 2010

PMDB Jovem

Estive hoje de manhã participando da reunião do PMDB jovem de Londrina.A reunião,que na verdade era suprapartidária, reuniu lideranças jovens de diversos partidos e tem como objetivo articular uma estratégia conjunta de atuação nas próximas eleições majoritárias.

6 comentários:

  1. O problema amigo Kireeff é que quem aparece representando O PMDB (jovem), é Bruno Cesar, e de politico e liderança ele nao tem nada. Abre o olho.

    ResponderExcluir
  2. Kireeff, cuidado com este Bruno Ubiratan ele esta falando muito mal de voçé, e não tem nada a ver com liderança.tem muita coisa em jogo tome cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Kireff? ,estamos esperando a sua candidatura decolar, mas do jeitu que vcs que está administrando a mesma, a coisa vai direto pro buraco, aliás, achu que ja foi, desculpe, mas é oque eu penso. Veja pelos comentário que fazem ao seu coordenador de campanha, Bruno, é inadmissível que isto esteja acontecendo vc não precisa disto.

    ResponderExcluir
  4. Acho que comentarios anonimos não devem ser levados em consideração Alexandre, quem critica faz melhor, alias, quem tem coragem fala sem se esconder no anonimato. Não estou participando de sua campanha e não sei o que está havendo, mais do pouco que eu conheço do Bruno acho que ele é de confiança sim. Vai firme ninguem chuta cachorro morto...

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Alexandre Kireeff sempre estará pronto a receber comentários, mas acho também que os que criticam poderiam somar mais se apresentasem os fatos de forma concreta. Escritório do Kireeff fica na Av Rio de Janeiro, 1500 - quarto andar - sala 401. Sempre aberto para aqueles que desejem se expressar, de forma construtiva. Estão convidados.

    Rogerio Varela

    ResponderExcluir
  6. Acredito caro Alexandre que as verdades ou mentiras aki ditas, serão esclarecidas no decorrer de sua campanha, e que vc possa no final ser agraciado com um mandato federal. Somente o tempo e os atos podem realmente definir o carater e a verdade de um homem.

    Jorge Oliveira.

    ResponderExcluir