terça-feira, 21 de setembro de 2010

Barros rompendo com o Beto?


Está por um fio o rompimento do candidato ao Senado, Ricardo Barros, PP, com a campanha do candidato Beto Richa, PSDB. A gota d’água é a intenção dos tucanos, que já foi anunciada internamente, de utilizar o horário eleitoral gratuito que pertence aos dois senadores Fruet e Barros, para atacar a candidatura de Osmar Dias, PDT.

- “Eu fui consultado e já comuniquei à campanha de Beto Richa que não concordo com isso, mas o horário eleitoral pertence à coligação “Novo Paraná”. Se eles insistirem, terão uma grata surpresa na visita do presidente Lula a Maringá nessa quinta-feira”, afirmou na tarde dessa terça-feira, Ricardo Barros.

A surpresa que Ricardo Barros se refere é a adesão dele e da família Barros à campanha de Dilma Rousseff à presidência, à candidatura de Gleisi Hoffmann ao Senado e até mesmo à campanha de Osmar Dias, PDT. O irmão, Silvio Barros, prefeito de Maringá, já vem conversando com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo sobre o assunto e deve anunciar oficialmente a decisão ao presidente Lula em Maringá, segundo Ricardo. “Nós não fechamos acordo com o presidente Lula nessas eleições, que era o nosso caminho natural, porque o PT de Maringá, (leia-se deputado Enio Verri) nos criou muitos problemas lá”, explicou Ricardo.

Além de Silvio Barros, a mulher de Ricardo, Cida Borgheti, deputada estadual, aparece nas pesquisas como uma das candidatas que deverá ter votação recorde para a Câmara Federal.
De Ruth Bolognese

3 comentários:

  1. RR de Mgá, é um notório oportunista, como no início o Beto estava na frente das pesquisas, (claro Osmar ainda não havia iniciado a campanha e Beto já vinha há quase um ano investindo). RR sempre foi da base aliada de Lula, mas achou que a vitória de Beto era certa, assim como outros bandearam. Estão sujeitos a quebrarem o talo se a coisa continuar evoluindo. São tão cínicos e sem vergonhas, que são capazes de mudarem de lado novamente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Kireff;

    Vc ainda é novato em entender estes crápulas da politica, mas ti dou um conselho, não se meta no meio deles, muito menos com Ricardo Barros, ele nao sabe perder. Lamento informar, mas nunca erro o meu palpite, O Beto vai vencer, e depois tudo volta ao normal entre eles.

    Pedro Bó

    ResponderExcluir
  3. O Ricardo Barros acostumou somente a ganhar, e pela primeira vez, vai ficar sem mandato, e ele já sabe com certeza disto
    antecipadamente, pois ele trabalha somente com numeros, sempre foi assim. Quanto ao Beto Richa, além de politico correto é um cidadão exemplar, jamais iria permitir qualquer maracutaia na sua campanha.Aliás ele nao precisa disto pra ganhar do Osmar e do Lula.

    Pedro Bó

    ResponderExcluir