quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DIAP apontou-me como provável eleito

Devidamente calçado com as legítimas sandálias da humildade, a informação é essa aí.O DIAP, Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, apontou que no Paraná 24 deputados federais tem grande chance de reelegerem-se e seis nomes novos poderiam renovar nossa representação: Alexandre Kireeff (PMDB), Íris Simões (PR), Luciano Pizzatto, Pedro Guerra (DEM), Rubens Bueno (PPS) e Zeca Dirceu (PT).
.
Chances de vitória
.
O estudo do Diap mapeou 812 candidatos em todo o país com chances de vitória. O diagnóstico foi feito com informações quantitativas e qualitativas sobre os 5.965 candidatos para as 513 vagas de deputado federal, seguindo critérios como desempenho e popularidade, recursos disponíveis, coligações e pesquisas eleitorais, entre outros.
.
Diap
.
O Diap é uma das principais instituições de análise e acompanhamento da atividade parlamentar em Brasília. O órgão, que é independente tanto de partidos como de governos, é e reconhecido pelo seu trabalho avaliação quanto à atuação de cada deputado ao longo de todo o ano, identificando as melhores cabeças do Congresso Nacional.

13 comentários:

  1. Caro Kireff:
    Gostaria que vc conquistasse uma vaga como deputado, porem achu dificil na primeira vez vc conseguir este intento, faltou profissionalismo politico em sua campanha, o Requião tem a maneira dele pensar e fazer politica, mas não se esqueça que ele é o Requião, macaco velho e gordo na politica, e com vc não daria certo a mesma politica, vc era totalmente desconhecido até então.. Vamos ficar aki na torcida. Espero que da px vez, ouça quem entende de politica.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo apontamento do Diap. Mas acelere o quanto puder nesta reta.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Kireeff,tem gente que acha que o difícil é impossível e você está mostrando que o difícil é apenas e tão somente difícil.Muito trabalho agora porque não está nada decidido.

    ResponderExcluir
  4. VALEU PESSOAL!
    Isso anima a equipe a trabalhar com mais entusiasmo na reta final.
    Avisem o Gilberto que estou esperando o retorno de quando ele virá
    Apucarana. Grato.

    ResponderExcluir
  5. Por Londrina torço para que Kireff seja eleito e possa dar outro rumo no debate político local, ab, André

    ResponderExcluir
  6. É isso ai!!!!!!
    Sucessoo kireeff...............estamos torcendo pela sua vitória!!!!......
    Que DEUS abençõe seus esforços, seus trabalho e seus projetos ...estamos contigoo!!

    Felicidades ..bjão

    ResponderExcluir
  7. estamo abraçando a luta.......vamos á vitória. Abs.

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom!!!! Vamos em frente!!
    Sabe que só você e a Marina Silva têm o meu voto. Eu e muitos amigos estamos nessa!!!
    Sorte!!! Lucinha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, isto nos deixa entusiasmado para continuarmos na luta

    ResponderExcluir
  10. Bão demais, so!!!!

    Terta

    ResponderExcluir
  11. Nós, londrinenses, torcemos por você. Não se esqueça jamais de realizar os pequenos pedidos que seus amigos lhe fazem...Isso o tornará mais competente e merecedor de nosso respeito.

    ResponderExcluir
  12. Eu discordo do amigo que comentou que faltou profissionalismo político em sua campanha, acredito que você passou uma imagem profissional, inovadora e competente para os eleitores. E sei que mesmo sendo sua primeira candidatura, comparada à longa estrada de outros políticos mais velhos e velhacos, sua repercussão foi surpreendente e, acho eu, é muito provável que ganhe esta eleição! Acredito em sua responsabilidade e capacidade, Kireeff, e espero verdadeiramente que ganhe esta corrida! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. AQUI NO NORTE VELHO, TAMBÉM ESTAMOS COM VC.

    BOA SORTE !!!!!!

    RUMO A VITÓRIA.

    ResponderExcluir