quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A campanha

_Então ,pessoal,para encerrar:não podemos entregar nosso voto por promessas ou favores pessoais.Chega desse toma lá dá cá.Minha candidatura é baseada em propostas e espero poder contar com o voto consciente da cada um de vocês.Muito obrigado e até 3 de outubro!
Aplausos...
_Lindo discurso! O senhor realmente falou muito bem.Não tem cabimento esse negócio de candidato comprar voto com churrascada e presentinho.Tem que ter proposta!
_Que bom que a senhora gostou.Às vezes é tão difícil...Sabe como é,o pessoal está mal acostumado...Mas como é o nome da senhora?
_D. Maria.
_Então,D.Maria.Temos que renovar a prática eleitoral.
_Isso mesmo.
_Apenas com uma nova maneira maneira de encararmos as eleições é que vamos conseguir modificar nossa realidade...
_Chega dessa pouca-vergonha.
_É verdade.A senhora realmente falou certo agora:é uma pouca-vergonha mesmo!E isso tem que acabar!Nós temos que acabar com isso!
_Nossa!
_Bem, D.Maria:agora tenho que ir.Sabe como é,muitos compromissos, a campanha está a mil por hora.Tenho mesmo que ir.
_Que pena...Mas, olha,meu voto já é seu,viu!Pode contar!
_Que bom!Muito obrigado!
_Só mais uma coisinha,se o senhor tiver um tempinho...
_Diga,D.Maria.
_Sabe o que é?É que eu tenho um filho e ele está estudando para computação e será que não tinha um jeito do senhor arrumar um computadorzinho para ele,só uma ajudinha assim...
_D.Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário