Depois de quatro anos e alguns meses,tempo em que estive envolvido com a presidência da Rural e ,na sequência, com a campanha,finalmente estou de volta com a minha rotina.Pois fui jantar na 'Cyber-churrascaria" e não é que veio um vendaval e tive que esperarpassar.Conectado e sem ter o que fazer, acabei com mais essas três postagens abaixo.Não sei não,mas relendo o que escrevi,acho que estou precisando urgente me concentrar em algo produtivo.
Algo produtivo
Na verdade já estou concentrado em algo produtivo.Estou no Mato Grosso do Sul reorganizando o projeto de seleção genética que conduzo por aqui.Acontece que o vendaval derrubou uma árvore na estrada e fui obrigado a retornar para a cidade.Agora estou hospedado em um hotel torcendo para não encontrar nada além de alguns galhos de árvore fora de lugar amanhã cedo.
Lembra que ti falei pra não confiar naquilo que Requião falava? Que politica não é como administrar uma empresa? que vc não precisa comprar voto pra se eleger, mas precisa de gente que entenda de politica?que precisa ter o apoio de algum politico que teve um mandato? alguns deles procuraram vc e vc rejeitou.
ResponderExcluirBem da px vez se quizer fazer pelo menos uns 60 mil votos, fale comigo ok? estarei por aki.
Ah, e a ideia de se vice-do Marcelo Belinati, vc tem pensado???????
Pedró Bó
Caro Pedro Bó
ResponderExcluirVocê de fato falou tudo isso aí e vc tem razão ,mas minha campanha acabou correndo sem a adição de qualquer experiência política ou eleitorado pré-existente.Por incrível que pareça,gostei do resultado. Poderia avançar mais mesmo sem apoios políticos e sem comprar votos ,mas não muito mais:esses 17 000 votos estão próximos do máximo que poderia alcançar com esse modelo.Com relação à sua pergunta,sinceramente não pensei absolutamente nada sobre qualquer questão eleitoral.Por enquanto, estou matando a saudade da minha própria vida.
Abraços
Alexandre Kireeff
Gostei muito de sua campanha. Se é real o que diz Bó, sobre não ter aceito apoio de "velhas raposas", parabéns!
ResponderExcluirSei muito bem o que fazem a maioria dos políticos profissionais para serem eleitos, e discordo totalmente.
Quanto ao Marcelo... jamais votaria nele. Nem com vc ao lado dele, nem se vc me pedisse chorando, nem se o capitão Kirk me prometesse uma voltinha na Enterprise...
Terta